Frete grátis para compras a partir de R$299,90

PRAZOS DE ENTREGA

Todos os pedidos efetuados no Qcompra serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

Você receberá o código para rastrear o seu pedido assim que ele for postado

  • CÁLCULO DO FRETE:

O frete é calculado no momento da compra, no carrinho da loja.
Na finalização do pedido é preciso informar um CEP válido para entrega do produto, e o sistema vai calcular automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo é somado ao valor da compra, formando assim, o valor total a ser pago.

  • ENTREGA:

As entregas são realizadas somente após a confirmação do pagamento do seu pedido. E o valor do frete é cotado a partir do peso, medidas e local de entrega.

IMPORTANTE:
O prazo de envio do seu pedido começa após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 48h. Somente após esta confirmação, o pedido é preparado para envio e esse prazo é de até 48h para envio aos correios.

Após a postagem do produto, o prazo de entrega será o informado no momento do cálculo de frete.
Atrasos nos correios ou nas transportadoras não são de nossa responsabilidade e, caso tenha dúvidas, entre em contato conosco. Os prazos informados são calculados em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pela compradora, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da Nota Fiscal e o tempo de separação do produto.

  • SITUAÇÕES EM QUE PODEM OCORRER ATRASO NA ENTREGA:

Se houverem três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição dos correios, e depois, para a nossa Empresa. Para que seja realizado novo envio, será preciso confirmar o endereço e efetuar o pagamento de um novo frete.
O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e pagamento de novo frete.

IMPORTANTE:
Fatores naturais e adversos, como: Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada da encomenda e isentam a nossa Empresa de responsabilidades.

Bairros marcados pelos Correios como áreas com restrição de entrega também podem atrasar a entrega de sua compra.Neste caso, o consumidor receberá um comunicado dos Correios para retirar o pedido em um centro de distribuição mais próximo da residência, sem que isso possa ser atribuído como responsabilidade de nossa Empresa.

COMO RASTREAR SEU PEDIDO

Verifique na nota fiscal qual a transportadora de seu pedido, e siga os passos correspondentes abaixo para rastrear a encomenda:

TNT

  1. Acessar o site https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do
  2. No campo Tipo de Cliente, selecionar a opção Destinatário
  3. No campo CPF, inserir o documento do titular da compra
  4. No campo Tipo de Documento, selecionar a opção Nota Fiscal
  5. No campo Número Documento, inserir o número da nota fiscal
  6. Clicar em Buscar
  7. Ao clicar em Buscar, irá aparecer o registro de sua coleta, onde deverá clicar no número da nota fiscal, destacado em azul claro. Ao clicar no número da nota, será direcionado para uma nova tela, com todas as informações de sua encomenda.

Obs.: os campos que não foram citados não precisam de alteração.

CORREIOS

  1. Acessar o site https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
  2. Inserir o código de rastreio alfanumérico. Exemplo: AA123456789BR
  3. Digitar o código que aparece na imagem no campo em branco
  4. Clicar na lupa para pesquisar

PATRUS
1 – Acessar o site https://patrus.com.br/rastreie-sua-carga/
2 – No campo CPF/CNPJ inserir o documento do titular da compra
3 – No campo Tipo, selecionar a opção Destinatário
4 – No campo Nº. Doc inserir o número da nota fiscal
5 – Clicar em Rastrear
Obs.: os campos que não foram citados não precisam de alteração.

J&T
1 - Acessar o site https://www.jtexpress.com.br/
2 - No campo CPF/CNPJ inserir o CPF/CNPJ do titular da compra
3 - No campo Rastreamento da carta de porte inserir o número de rastreio disponibilizado em seu pedido
4 - Clicar na lupa para pesquisar
Obs.: caso não tenha o número de rastreio em seu pedido orientamos que entre em contato com nosso atendimento.