Politica de Entrega

Política de Entrega QCompra
 
A partir da confirmação do pagamento, a empresa QCompra tem o prazo de três dias úteis para realizar o envio do pedido. Pagamentos via boleto podem levar até 72 horas úteis para ser confirmado e aqueles efetuados via cartão de credito, até 48 horas úteis.
 
Vale ressaltar que o prazo de entrega do pedido será contado a partir do dia que ele é enviado e as entregas serão realizadas via transportadora ou correios. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. 
 
Sobre a entrega:
  • Poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.
  • A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão: (1) da ausência do Usuário no endereço indicado, (2) dos dados cadastrais estarem incorretos, (3) da recusa do produto pelo Usuário, (4) da mudança de endereço do Usuário, e (5) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.
 
Lembre-se: Após a conclusão do pedido, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.
 
Divergência na entrega:
Recebeu o produto, mas notou algo estranho? No ato do recebimento do produto, caso perceba alguma das divergências abaixo, pedimos que recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente para prosseguirmos com a substituição. É importante verificar se:
- o produto foi avariado no transporte;
- a embalagem está violada;
- o produto está em desacordo com o pedido;
- falta documento fiscal ou há diferença entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
 
Opção de entrega – Retire na Fábrica
Pensando na comodidade, praticidade e redução de custos ao consumidor, o Qcompra disponibiliza a opção de retirada na fábrica para as seguintes cidades: Salvador, Camaçari, Candeias, Lauro de Freitas, Simões Filho, Dias D’Ávila e Mata de São João, seguindo os seguintes critérios:
- Ao realizar a compra no site, poderá escolher no campo FRETE a opção “Retirada em fábrica”, e finalizar a compra. Após o pagamento aprovado, nossa equipe entrará em contato, num prazo de 24 horas (considerando apenas dias úteis de segunda à sexta, exceto feriados) para agendar a retirada;
- A retirada pode acontecer de segunda à sexta (exceto feriados) nos horários: 11h às 12h ou 14h às 17h. Durante o agendamento, será pré-estabelecido dia e horário para retirada;

- A nota fiscal será emitida no dia agendado para retirada. Destacamos que a garantia do produto terá início a partir da data de emissão da nota.

**Vale ressaltar que, caso o consumidor não possa comparecer na data agendada, o mesmo deverá nos comunicar por e-mail para reagendar uma nova data de retirada, no entanto, a NF não será reemitida e permanecerá com a primeira data, conforme emissão.
 
**Importante destacar que ao escolher a forma de retirada na fábrica, caso o cliente queira trocar a forma de entrega, será necessário cancelar o pedido e realizar uma nova compra.
 
**A retirada do produto em fábrica só pode ocorrer pelo titular da compra, não podendo ocorrer por terceiros. Informamos que que a empresa não é responsável pelas despesas e quaisquer outros infortúnios (acidentes e etc.) de deslocamento do mesmo à unidade de retirada do bem (fábrica) e retorno à sua residência ou outro lugar, onde o titular da compra responsabiliza-se totalmente com relação a tal condição.
 
 

Desenvolvido por: Cubo Amarelo • Tecnologia: OpenK
whatsapp